quarta-feira, 28 de março de 2012

Teatro para bebés


Uma animação diferente, mas bastante lúdica e educativa...
No dia 1 de Abril, no Teatro RIVOLI, no Porto, decorre o espectáculo de teatro e música , "VIAGEM À VOLTA DO MUNDO", dedicado aos mais pequenitos (0-4 anos).
Vale mesmo a pena!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Afinal, em que ficamos?!

A comissão de vacinas da Sociedade Portuguesa de Pediatria e da Sociedade de Infecciologia Pediátrica indicou hoje que as vacinas RotaTeq e Prevenar 13 devem continuar a ser administradas, à excepção dos lotes suspensos pelo Infarmed.
Afinal, em que ficamos?!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Li uma noticia... Vacinas RotaTeq e Prevenar 13 suspensas por suspeita de reação adversa grave


Li esta noticia...
"Vacinas RotaTeq e Prevenar 13 suspenas por suspeita de reação adversa grave.
A Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (Infarmed) determinou, como medida de precaução, a suspensão imediata da utilização das vacinas RotaTeq e Prevenar 13 por suspeita de reação adversa grave em crianças
De acordo com uma circular informativa do Infarmed, foi suspenso o lote n.º 1590AA/0671579, com prazo de validade até 31 de maio de 2013, da solução oral RotaTeq, contra o rotavírus, uma das principais causas de gastroenterite nas crianças, e do lote n.º F73745 (917690), com validade até 31 de maio de 2014, da
vacina injetável Prevenar 13, para a prevenção da pneumonia."Atendendo a que estes medicamentos são dispensados em farmácias e administrados por profissionais de saúde, as entidades que possuam estes lotes de medicamentos não os devem dispensar ou administrar, até que seja concluída a avaliação resultante da presente situação", conclui a nota daquela autoridade. "
in Visão

Sinceramente nem sei que pensar?!
Deitam estas noticias assim cá para fora, alertam a população, e ainda nem se sabe ao certo o que se passa...
Veremos, se também vão publicitar o resultado da avaliação!!!



terça-feira, 20 de março de 2012

Conectar

A "Conectar" é um evento dedicado às famílias, com inúmeras actividades e espectáculos para pais e crianças. É uma feira, com os mais recentes serviços e produtos, para todas as idades, da infância à adolescência, da saúde à educação e ao desporto, dos pequenos passeios às grandes viagens em família, da vida quotidiana ao lazer, tudo para melhor preencherem as suas vidas e planearem o seu futuro.
Vai decorrer, nos dias 24 e 25 de Março, no "Edifício Alfandega", no Porto, entre as 10h e as 20h.
Preços: 6€ adultos; 3€ crianças (3-12 anos). Crianças até aos 3 anos não pagam entrada.

domingo, 18 de março de 2012

Disney On Ice


DISNEY ON ICE Mundos de Fantasia- Pavilhão Atlântico Lisboa

Dia 24 e 25 de Março de 2012

Um espetáculo que vai levar as Famílias numa viagem pelas histórias contemporâneas e clássicas da Disney e os seus heróis.
Desta produção fazem também parte personagens animadas e em tamanho real do filme da Disney/Pixar - Cars. E uma adaptação ao vivo dos heróis da Disney/Pixar’s - Toy Story 3.

Nós Vamos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...