sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Contos e histórias



Se há coisa, que os miúdos adoram, é ouvir uma história.
Quer seja inventada pelos pais, baseada num livro, à tarde depois do lanche, ou antes de ir dormir, a verdade é que eles ficam sempre "presos" a um mundo encantado de fantasia e os fazem sonhar!!!

Por isso, aqui fica a sugestão de alguns contos e histórias:
Carochinha e João Ratão
Cinderela
Branca de Neve e os Sete anões
Capuchinho Vermelho
Os três Porquinhos
Pinóquio
Caso já não se lembrem destas histórias, ou queiram outras, vejam aqui.

3 comentários:

  1. Já comprei uma para oferecer ao Valentim no Natal. Ele ainda não percebe mas adora que lhe leia.

    ResponderEliminar
  2. Já guardei o link!!! É que eu já me estou a repetir nas histórias!! Queria muito comprar os livros da Anita mas não os tenho encontrado. A Mafaldinha adora ouvir-me, deve ser pelas palhaçadas que faço :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...