segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Guarda-roupa

Chegou a altura, de fazer uma vistoria às gavetas e armários cá de casa. Os dias arrefeceram e torna-se importante adaptar o guarda-roupa.
Primeiro, aproveito, para retirar aquelas roupas que já não servem. Umas guardo de recordação, outras guardo para o ano, (confesso que aproveito muito pouco), e outras separo, para dar, pois na altura do Natal, existem sempre campanhas para ajudar instituições de caridade, e assim já fica separado.
Depois, confiro o que fica e que posso aproveitar da estação anterior.
No caso da roupa de Verão, é mais fácil, pois ainda reutilizo as t-shirts. Normalmente, usam uma t-shirt básica, lisa de manga comprida por baixo, com a de manga curta por cima. Aproveito também calções de ganga, saias, com meia calça, por ex.
Na roupa de Inverno, só aproveito mesmo, algumas t-shirts de manga comprida para aqueles dias mais frescos, ou quando saem ao fim do dia.
Por último, faço uma lista do que é preciso comprar. Tendo em conta, que fazem parte da minha lista, pijama, meias, calçado, calças, t-shirts, casacos, polos, vestidos, camisolas e saias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...