sábado, 12 de novembro de 2011

Oficina "À Descoberta da Quinta"

A oficina "À Descoberta da Quinta", decorre na "Fundação de Serralves", no Porto, no dia 13 de Novembro, das 10h às 17h (funcionamento contínuo: das 10h às 13h, entrada e participação gratuitas mediante levantamento de bilhete na recepção do museu, e das 13h às 17h, participação gratuita mediante aquisição de bilhete de acesso ao Parque de Serralves).
Nesta oficina, as famílias são convidadas a acompanhar e realizar algumas tarefas como alimentar as galinhas, escovar a burra mirandesa ou cuidar dos pequenos pintainhos que fazem as delícias dos mais pequenos. Depois, e porque tudo evoca as memórias, convida-se a uma prova de queijo fresco e manteiga feitos na hora, bem como mel directamente tirado dos favos das colmeias do Parque.
Existe ainda o percurso "Animais da Quinta", onde os participantes vão embarcar numa viagem de descoberta dos animais da Quinta de Serralves, que decorrerá no mesmo dia às 11h (acesso gratuito mediante levantamento de senha a partir das 10h na recepção do museu).
Uma forma diferente de passar o nosso Domingo:)

2 comentários:

  1. É com certeza uma alternativa fantástica para os miúdos!! Tenho que esperar que a Mafalda cresça um bocadinho mais.

    ResponderEliminar
  2. Poxa, uma boa programação...
    É uma pena não ter aqui :(
    Bjos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...