segunda-feira, 18 de julho de 2011

Banheira "Shantala"

Quando estava a preparar o enxoval para a Tami, emprestaram-me uma banheira, que servia também como muda fralda.
Mas quando a minha princesa nasceu, reparei que afinal não era assim tão pratico dar banho, pois tinha a banheira no quarto e não tinha saída para a água.
Depois veio o Inverno, e a água arrefecia muito rápido. Para além da enorme quantidade de água que era usada, apenas por uns minutos.
Foi quando conhecia a banheira "Shantala". É uma banheira em formato de balde que proporciona ao bebé uma experiência extremamente relaxante. De referir ainda, o facto da superficie da água ser bastante reduzido, não deixando que a água arrefeça tão rapidamente, podendo assim os bebés apreciarem o banho.
A banheira "Shantala" é prática (cabe em qualquer lugar, transporta-se com facilidade) e é económica (bastando um pouco de água para dar banho), sendo também fácil de arrumar após o banho. A minha princesa usou a banheira até ter praticamente um ano. Já o príncipe, não usou durante tanto tempo, pois quando começou a sentar-se, começou a tomar banho com a irmã. Adoram tomar banho juntos, pois brincam bastante.
Recomendo vivamente...

Vejam este vídeo. Está uma ternura...
Apesar de os meus bebés não terem tido as tradicionais "cólicas", tenho conhecimento, que estas banheiras são óptimas para aqueles momentos em que os bebés têm as tão afamadas "cólicas", pois simula o conforto e a envolvência da barriguinha da mamã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...