quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nebulizador

Orá cá está um acessório indispensável em casa... Um nebulizador!!!
Comprei para a minha filhota, e neste momento, todos usamos:)
Ideal para ministrar medicação para as tão famosas gripes, tosse, e mesmo "pingo do nariz". O vapor de água é libertado, e será inalado pelas nossas crianças.
Confesso, que foi complicado, num bebé tão pequenino, meter a máscara na cara. Eles não gostam de se sentir presos. Pode não ser a solução ideal, mas pensei, mais vale que eles inalem alguma coisa, do que eles estarem a chorar e não conseguir. Assim, optei por tirar a máscara e faço a nebulização directamente através do tubo.
Uso essencialmente com soro fisiológico, mas quando o "pingo do nariz" teima em não desaparecer, então junto ao soro fisiológico, "Atrovent".
Faço as nebulizações, de manha, mas preferencialmente à noite, para que eles tenham um sono mais tranquilo.
Apesar de não ser barato, no meu caso, valeu bem o investimento. Contudo, podem sempre requisitar no centro de saúde.

6 comentários:

  1. Olá boa tarde,

    Após ter lido um comentário seu a propósito da Bimby e porque sou agente Bimby, venho propor-lhe que assista a uma demonstração, é sem compromisso!!!!
    Fica com uma refeição completa feita e a saber como pode poupar tempo e dinheiro ao ter uma, principalmente para quem tem filhotes pequenos, é uma ajuda excelente com as sopas, papas de fruta, sumos naturais, iogurtes, etc....

    Estou á sua disposição para uma demonstração, e aguardo uma resposta.

    Cumprimentos.

    Isabel Almeida
    isaal1968@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Tambem tenho a PIC...e adoro-a!!!
    Depois de pesquizar muito, achei a melhor...super silenciosa!
    E tambem faço como tu, tiro a mascara, e prendo o tubo á cama, e deixo os vapoires irem na direçao do narizito da piolha enquanto dorme...e assim se teem passado mais facilmente as constipaçoes...tambem a recomendo...vale bem o preço que custa!

    ResponderEliminar
  3. eu ainda nao tenho mas quero comprar. usei porem a da minha mana, igual a essa da fot e tb tirei a mascara.

    ResponderEliminar
  4. Eum aparelho muitoo bom mesmo :D Meu irmao usou muito e acho que ate eu usei e e optimo para a ajuda da saude... prinxipalmente nariz.

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um da medcare, portátil mas nunca uso com a máscara, ela adora fazer mas com o tubo e como o cola bem ao nariz dá no mesmo ;-)
    É caro mas deve ter sido dos melhores investimentos! Mesmo assim felizmente só comprei há um ano e ainda tem pouco uso! Espero que assim continue, é daqueles investimentos que não me importo nada que seja para ficar no armário :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho da Chicco, tive de a comprar de noite de urgência para o Tito, nem tive tempo de pesquisar como sabes.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...