quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Banheira PUJ

Encontrei esta banheira que achei super interessante. Parece prática, fácil de usar, não ocupa espaço e uma coisa que me chamou atenção, foi a posição cómoda que deve dar aos pais na hora do banho. Nos primeiros meses, ainda cheguei a dar banho no lavatório, pois tinha muitas dores nas costas. Achei interessante.
Esta banheira, foi criada para bebés dos 0 a 6 meses, e permite que o banho seja dado no lavatório a uma altura confortável para os pais (evitam-se as dores de joelhos, pescoço e principalmente costas). É sem dúvida, de fácil instalação e limpeza.
É uma banheira anti-microbial e anti-fungos. Não absorve água, não é tóxica e é anti-alérgica.

3 comentários:

  1. Ao meu afilhado também cheguei a dar-lhe umas banhocas no lavatório!! Esta banheira parece ser muito fixe, pois é muito prática e, nos dias que correm, é isso que queremos: Coisas práticas e simples!!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! Coisas práticas e simples para aproveitar ao máximo os nossos filhotes.

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei online (importadosmaemoderna.com)a banheira puj e amei. É a unica banheira de bebê feita especialmente para mães que estão se recuperando de uma cesária ou um parto difícil onde não podem levantar peso ou para avós que não podem se abaixar para banhar o bebê. Excelente para viagem, além disso, ela ajuda a conservar o uso de água. Eu comprei por R$97.00, e chegou em 15 dias.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...