terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vamos brincar!!!

Uma coisa que tenho por habito fazer, é tentar tirar algo de uma experiência, de alguma coisa que veja e goste, de filme, livro, revista...Etc, etc, etc...
E este fim de semana não foi excepção. Fomos a um workshop para bebés na Casa da Música, no Porto, e agora toca a puxar pela cabeça e pensar o que podemos fazer em casa e por em prática aquilo que ali aprendemos:)
Uma coisa que ela adorou foi sem dúvida os panos. Estive a pensar, e vou arranjar retalhos de várias cores, texturas, e ao som das músicas preferidas deles vamos fazer "cucu" e abanar, abanar...
Andei à procura na net, de músicas com as notas musicais, mas ainda não encontrei:( Acho que eles iam gostar, mas ainda tenho esperança de encontrar alguma coisa.
Depois vou ver se arranjo um xilofone para ter cá em casa, para eles tocarem. Já tem um piano e gostam muito. Ainda me vou arrepender, mas o que uma mãe não faz para ver os seus "pimpolhos" felizes?!!!

2 comentários:

  1. ca em casa temos varios instrumentos de musica para os miudos:vao do xilofone ao assubio,armonica,maracas,piano,e outros que nao sei dizer o nome em portugues,eles adoram!!

    ResponderEliminar
  2. Acredito... vou mesmo comprar o xilofone:)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...