sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Porque o shopping não é só compras...

A partir de Outubro e até Março de 2012, o MAR Shopping (Matosinhos) reforça a sua programação infantil com sessões de cinema gratuitas, no primeiro sábado de cada mês, para crianças dos 3 aos 12 anos, obrigatoriamente acompanhadas por, pelo menos um adulto, num máximo de cinco pessoas por grupo.
Os bilhetes podem ser levantados no balcão de Informações do MAR Shopping, ao longo da semana anterior à exibição do filme, de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 24h. A iniciativa arranca com a exibição do filme "O Panda do Kung Fu 2", no dia 1 de Outubro às 10h30.
Além disso, todos os domingos, o MAR Shopping oferece os "Dominguinhos", uma programação infantil destinada a crianças dos 3 aos 8 anos que inclui leitura de contos, espectáculo de fantoches e diversos ateliês como pintura, escultura, artes plásticas, reciclagem ou culinária. Os temas variam todos os meses, com actividades diferentes a cada domingo.
No mês de Outubro o tema é "Dia das Bruxas" e no próximo domingo o programa vai ser "Atelier de Artes Plásticas: Aranha Saltitona". No dia 2 de Outubro, às 11h e às 11h30.
Ver mais informações em www.marshopping.com .

7 comentários:

  1. Muito interessante, espero que os restantes C. C. sigam o exemplo.
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso vi isso da ultima vez que lá fui, mas não me apetece passar lá o fim de semana enfiada com a Sofia. Mas é sem dúvida uma boa iniciativa!

    ResponderEliminar
  3. agora que o verão terminou para os dias de chuva que aí vêm parece-me mto bem!

    Margot

    ResponderEliminar
  4. Oi... Adorei a ideia, quem vive perto de matosinho penso que deveria aproveitar!

    bom fim de semanaa

    ResponderEliminar
  5. Eu achei boa ideia, pois foi como a Margot disse, os dias de chuva devem estar ai a chegar e sempre existe alguma coisa para eles estarem entretidos:)
    Por acaso tenho pena, que não exista um espaço,um parque, sei lá qualquer coisa abrigada, para eles brincarem nos dias de chuva!!!

    ResponderEliminar
  6. Uma excelente ideia, por vezes ficamos sem ideias de onde os levar , felizmente aqui na minha terra todos os meses há um dia dedicado aos mais pequenos, patrocinado pela câmara, tudo gratuito e hoje só não aproveitamos a ida ao teatro porque o Tiago está doente.
    Bjos Vera

    ResponderEliminar
  7. É uma óptima iniciativa principalmente agora que vêm os dias mais frios e de chuva.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...